marketingdeconteudo

Você tem produzido conteúdo relevante?

Você tem produzido conteúdo relevante e persuasivo para seus consumidores? Sabemos que hoje o consumidor exige, especialmente, interagir e opinar. Esse novo comportamento nos leva a falar sobre o Marketing de Conteúdo.

O conceito de Marketing de Conteúdo: um conjunto de métodos e ações ligados ao conteúdo daquilo que você se propõe a divulgar com a finalidade de atrair pessoas, gerar leads, vender mais, etc. Objetiva que a sua empresa disponibilize informações que sejam relevantes e que ajudem os usuários a tomarem melhores decisões. Um bom conteúdo é aquele que vai gerar valor para quem o lê.

Atualmente, as pessoas possuem  o poder para escolher onde irão encontrar conteúdo, principalmente na internet, tomando suas decisões baseando-se naquilo que encontram de relevante. E por isso um conteúdo de qualidade precisa atingir o seu público alvo no momento que ele mais precisa. Um conteúdo relevante atrai leitores que vão compartilhá-lo com outras pessoas, gerando uma visão mais positiva da sua marca, além de contribuir para novos e bons negócios.

O objetivo principal do marketing é sempre trazer resultados positivos para a empresa.

Com todos os pontos positivos voltados ao Marketing de Conteúdo, é fundamental que você se preocupe em fazê-lo da maneira que leve informações valiosas, profissional e com um bom planejamento. Ele será a primeira impressão dos usuários sobre sua empresa e seus produtos.

Existem técnicas que podem ajudar a produzir conteúdo interessante, mas cada segmento tem o seu mundo particular, exigindo da empresa o conteúdo adequado.


Nós da 2Make podemos ajudar a sua organização na criação de Conteúdo, começando com uma análise para entender como esse conteúdo será usado, seu objetivo e quais serão os indicadores de sucesso. Um bom planejamento e objetivos claros levarão a um maior engajamento através de um bom conteúdo produzido.

Entre em contato conosco!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *