Apresentação fantástica

Como fazer um pitch fantástico e mostrar que você tem Bala na Agulha?

Imagine a seguinte situação: Você foi convidado pra visitar um grupo de empresários, uma reunião de networking, uma rodada de negócios, algo do tipo… ou vai encontrar aquele investidor ou futuro parceiro que vai fazer toda a diferença no rumo da sua empresa.

Chegando lá você precisa fazer uma breve apresentação do seu negócio: o tal do “pitch”, sabe? Ou sabe mais ou menos?

E essa apresentação não pode ser nada menos do que fantástica e memorável, afinal você quer que aquelas pessoas se lembrem de você, certo?

Para criar uma apresentação rápida e impactante você precisa causar IDENTIFICAÇÃO na sua platéia. Mas como conseguir isso em tão pouco tempo?

E como encantar uma platéia que, em muitos dos casos, você mal conhece?

Durante o #balanaagulhaworkshop os participantes tem a oportunidade de aprender como fazer um pitch de tirar o fôlego utilizando as ferramentas propostas durante o workshop. No final, os participantes se apresentam o resultado do seu trabalho.

O objetivo de um “pitch” é fazer uma apresentação de impacto, que precisa ser:

  • concisa,
  • direta,
  • convincente,
  • cativante, e
  • engajadora!

Por isso nosso workshop também inclui uma mini oficina de expressão verbal e corporal, pois sabemos que não basta aprender a criar o roteiro de uma boa apresentação: é preciso fazer a apresentação de forma natural, porém impactante!

A oficina de expressão verbal e corporal trabalha com exercícios para desenvolver a entonação, melhorar a postura, e transmitir energia através do corpo e da expressão visual.

Tudo isso em apenas 2 horas de duração!

Gostou? Acompanhe nossa página de eventos para saber quais serão os próximos workshops abertos ao público.

Gostaria de levar esse workshop para sua empresa,
coworking ou instituição de ensino?

Leave a Reply

Your email address will not be published.